Ajudamos investidores e empresas imobiliárias a vender mais. Transforme sua empresa em uma máquina de vendas através de estratégias digitais com foco na construção de autoridade na internet para aumento das vendas com nosso método de quatro pilares com foco em vendas: 1. Sites de alta conversão; 2. Produção de conteúdo; 3. Anúncios online; 4. Atendimentos inteligentes.
Aplicamos estratégia e criatividade em igual medida. Ouvimos, exploramos, criamos e reportamos. Descobrimos insights que levam a estratégias com propósito. Sem branding, produtos ou serviços dificilmente existem. Sem personalidade. Sem rosto. A marca invisível. Para nós, a identidade visual é muito mais do que uma logomarca. Construímos a identidade completa, combinando formas, cores, imagens e tom de voz para um efeito poderoso. Um nome pode criar ou quebrar uma marca. Bons nomes são notados, comentados e lembrados. Podemos ajudá-lo a encontrar essa identidade através do branding imobiliário alinhado a sua estratégia. Saiba mais sobre branding imobiliário.
Construímos sites de performance lindos e de alta conversão. Nosso time de design e desenvolvimento é composto de experientes profissionais de UX e UI, desenvolvedores full-stack e gestores de projetos digitais que trabalham com as melhores tecnologias da web e de gerenciamento de projetos para entregar aos nossos clientes o melhor suporte técnico e comercial do mercado. Um website ou landing page de alta conversão é o ponto de partida e o primeiro pilar de nosso método. Nesta etapa também definimos em conjunto o segundo pilar, que é a construção de uma oferta ou promessa irresistível.
Atualmente é fundamental estar presente nas redes sociais para que se lembrem de você sempre que precisarem de seus produtos. Desenvolveremos o seu relacionamento com as suas comunidades nas redes sociais produzindo seus perfis e páginas e publicando conteúdos, imagens e informações para sua audiência online. Somos especialista em entender consumidores criando uma comunicação eficaz e gerenciando interações através de comentários e mensagens. Trabalhamos intensamente com Instagram, Facebook e Google meu Negócio e temos experiências também com Linkedin, Twitter e Pinterest sugerindo e orientando sempre quanto a necessidade de uso de outras redes sociais mais segmentadas. Saiba mais sobre redes sociais para imobiliárias.
Criamos campanhas que focam em entregar a mensagem correta para a pessoa certa no melhor horário para conversão. Sabemos exatamente como transformar um "desconhecido" em um cliente apresentando anúncios certos nas horas certas às pessoas certas. Google e Facebook são as duas maiores potências quando falamos de internet e redes sociais, mas são duas redes totalmente diferentes entre si quanto ao público e intenção de consumo. No Facebook e Instagram existem mais de dois bilhões de usuários ativos por mês. Existe público consumidor em todos os locais e em todas as áreas, incluindo no seu nicho claro. Mas é um desafio atrair atenção e alcançar esses consumidores pois a princípio eles não estão ali para se transformarem em clientes. O grande erro em anúncios no Facebook e Instagram é tentar vender algo muito cedo para pessoas que não conhecem sua marca e seu produto e que não serão seus clientes neste primeiro momento. Você compra algo de alguém que não conhece? Nossas estratégias são baseadas em análises avançadas de inteligência artificial com metas de alcance, engajamento e conversão com uso frequente de remarketing e segmentação avançada de públicos. Saiba mais sobre tráfego pago para imobiliárias.
Você quer melhorar o ranking de seu website nas pesquisas relacionadas com o seu negócio feitas pelo seu público? Hoje, mais de 3,5 bilhões de pesquisas são realizadas no Google todos os dias, então a sua marca não tem que estar em várias delas? SEO é uma diversidade de ferramentas, técnicas e estratégias de otimização para sites, blogs e páginas na internet. Essas estratégias buscam o topo do resultado de pesquisa feito no Google, ou seja, visam resultados orgânicos para gerar tráfego em um site ou blog. Nós cuidamos da otimização de performance de seu website com análise de keywords (palavras chaves), link building e criação de conteúdo para bater os concorrentes nas palavras que interessam. Vamos escolher as melhores keywords para termos certeza que sua empresa aparecerá no momento certo com o texto perfeito. Saber responder perguntas como de onde vem o tráfego para seu website, como seus usuários interagem e quantos convertem se tornando novos clientes é o fundamento de todas nossas iniciativas de marketing, design e desenvolvimento. Saiba sobre SEO para imobiliárias.
Quando se sabe exatamente o que está acontecendo fica mais fácil tomar decisões. Nós te ajudamos a decidir com base em números reais. Sabemos medir os números que interessam e orientamos o que fazer com eles para que você melhore seus resultados. Nosso método de análise é baseado em algoritmos de inteligência artificial com foco em cinco estágios chaves, os quais chamamos de pilares do nosso processo: 1. Planejamento : Quais perguntas queremos responder? O que precisaremos e onde obteremos as respostas? Quais ações serão realizadas quando soubermos as respostas? 2. Construção : Depois do planejamento, fazemos as configurações necessárias do seu website em ferramentas de análise como Google Tag Manager e Google Analytics para fazermos os "tracking" necessários. 3. Relatórios : Usando ferramentas de visualização como Google Data Studio, criamos painéis de controles simples e fáceis de entender que nos entregará as respostas necessárias às perguntas da fase de planejamento. 4. Previsão : Com os números em mãos, poderemos fazer previsões confiáveis para planejarmos melhor ainda. 5. Otimização : Finalmente, conseguimos comparar como os dados reais se diferem dos dados previstos. Se houver distorções no nosso modelo podemos fazer as devidas correções e otimizações para melhorar as próximas previsões, chegando a um modelo mais realista.